Hilaria Baldwin recorreu às suas redes sociais para desabafar com os seus seguidores sobre um episódio recente que acabou por mudar a sua vida... pelo menos durante algumas semanas. A atriz, de 36 anos, fraturou o tornozelo ao 'fugir' a um atropelamento.

Tudo aconteceu quando a esposa de Alec Baldwin corria na berma da estrada e um carro a alta velocidade a obrigou a desviar-se para evitar ser atropelada. Ao 'fugir', a atriz acabou por cair e lesionar-se.

"Corri até a berma para me desviar do carro e enquanto voltava para a estrada, caí e fraturei o tornozelo", conta.

Hilaria Baldwin, que foi mãe pela quinta vez em setembro deste ano, revela estar "frustrada e triste" com a situação, particularmente por não conseguir pegar os filhos ao colo.

A celebridade quis ainda deixar um apelos aos condutores para que acidentes como o seu não voltem a acontecer: "Se estiver numa estrada secundária: não acelere e, por favor, diminua a velocidade quando chegar perto de corredores, ciclistas, crianças".

Por fim, um agradecimento especial ao homem que a ajudou até que o marido, Alec Baldwin, chegasse ao local. "Obrigado a John ... o homem gentil que parou e me ajudou a levantar da estrada e esperou comigo até que o Alec viesse - para sempre grata".

Leia Também: Hilaria Baldwin exibe barriga lisa após dar à luz quinto filho

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.