"Saudades já de as ter em casa a tempo inteiro? Hum, acho que ainda não!! E ontem não queriam sair da escola". Foi com estas palavras que Helena Costa começou o texto que escreveu nas redes sociais, onde fala sobre a ida das filhas para a escola.

"Está a correr muito bem a separação, não foi uma imposição da escola foi uma sugestão e nunca pensei que tivesse tão bons resultados! Finalmente estão a ter a devida atenção individual que cada pessoa normal tem direito!! Só isso está a ter resultados incríveis na personalidade delas! Mais confiantes e mais autónomas", destacou.

"Qualquer mudança altera o nosso sistema, mas esta mudança está-lhes a dar vida, vida que esteve sempre protegida ou amparada com a vida da irmã", acrescentou, não dando o tema como encerrado.

"Obrigada pelas vossas centenas de mensagens com questões e preocupações por causa da separação, eu própria estava a ver no que isto estava a dar… Muito atenta… Hoje entraram felizes na escola, levaram uma flor para cada professora e fomos no carro a ouvir e a cantar a playlist preferida delas", completou.

Recorde-se que Helena é mãe das gémeas Maria do Mar e Mercedes, de quatro.

Leia Também: Helena Costa descobre nova semelhança com uma das filhas

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.