Um dos projetos de Meghan Markle que mais se destacou quando ainda fazia parte da realeza britânica foi a capa que esta editou para a Vogue britânica. De caráter social, tratou-se de um trabalho que reuniu diversas caras cuja intervenção tem contribuído para a mudança nas mais diversas áreas.

Apesar da intenção da duquesa de Sussex ter sido usar o espaço para levar à reflexão sobre temas estruturantes, a verdade é que o príncipe William acabou por não apreciar a ideia.

Conforme explica o livro 'Battle of the Brothers', alguns membros da realeza não consideraram a capa "imparcial", originando confrontos entre os dois irmãos.

E a conversa entre os dois foi marcada por uma enorme tensão. Aliás, a certa altura, Harry "teve uma reação explosiva", o que aumentou o afastamento entre os dois.

A situação tornou-se de tal forma séria que nesse ano, Harry e Meghan não se juntaram à família real numas férias de verão, como é habitual.

Importa notar que este Natal, Harry irá ao Reino Unido, pelo que se espera que os desentendimentos sejam devidamente resolvidos.

Notícias ao Minuto

[Capa que na altura deu origem à discussão] © Reprdução/VogueUK

Leia Também: William temeu pelo futuro da monarquia quando Harry casou com Meghan

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.