Um dos projetos de Meghan Markle que mais se destacou quando ainda fazia parte da realeza britânica foi a capa que esta editou para a Vogue britânica. De caráter social, tratou-se de um trabalho que reuniu diversas caras cuja intervenção tem contribuído para a mudança nas mais diversas áreas.
Apesar da intenção da duquesa de Sussex ter sido usar o espaço para levar à reflexão sobre temas estruturantes, a verdade é que o príncipe William acabou por não apreciar a ideia.
Conforme explica o livro 'Battle of the Brothers', alguns membros da realeza não consideraram a capa "imparcial", originando confrontos entre os dois irmãos.
E a conversa entre os dois foi marcada por uma enorme tensão. Aliás, a certa altura, Harry "teve uma reação explosiva", o que aumentou o afastamento entre os dois.
A situação tornou-se de tal forma séria que nesse ano, Harry e Meghan não se juntaram à família real numas férias de verão, como é habitual.
Importa notar que este Natal, Harry irá ao Reino Unido, pelo que se espera que os desentendimentos sejam devidamente resolvidos.
[Capa que na altura deu origem à discussão] © Reprdução/VogueUK
Leia Também: William temeu pelo futuro da monarquia quando Harry casou com Meghan
Comentários