Parece que Meghan Markle está efetivamente a precisar que a empresa de relações públicas que contratou para limpar a sua imagem entre imediatamente em ação. Notícias de caráter mais negativo em relação à mulher do príncipe Harry não param de surgir na imprensa britânica, como é o caso desta que está a ler.

Segundo consta, parece que Meghan e Harry declinaram um convite da rainha Isabel II, algo que não está a ser visto com bons olhos.

A monarca inglesa convida sempre a família a fazer-lhe uma visita à sua propriedade na Escócia, onde normalmente passa os meses de verão. Acontece que os duques de Sussex recusaram o convite, conforme nota o The Sun.

"O Harry e a Meghan não tinham planos de ir a Balmoral este verão porque sentiram que o Archie era demasiado pequeno", afirmou uma fonte.

"É um pouco estranho, porque a idade do bebé não os impediu de ir a Ibiza por uma semana e depois passar por França para ver o Elton John", acrescenta.

Por outro lado, a mesma fonte dá conta que as atividades que são feitas pela propriedade são sobretudo a pesca, caça e coisas do género, algo que não terá deixado Meghan agradada.

"Ela nunca esteve em Balmoral e a rainha ficou desapontada por eles não irem", sublinhou-se ainda.

Também esta semana, a imprensa dava conta que a rainha Isabel II estava "cada vez mais desiludida" com Meghan Markle.

Leia Também: Rainha Isabel II está "cada vez mais desiludida" com Meghan Markle

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.