Uma recente decisão de Meghan Markle quebrou o protocolo e (mais uma vez) está a gerar controvérsia no seio da família real. Em causa está o facto da duquesa de Sussex ter contratado uma empresa norte-americana para tentar 'limpar' a sua imagem.

A Sunshine Sachs já colaborou com personalidades como Harvey Weinstein em fases mais conturbadas da vida mediática e é agora responsável por ajudar Meghan a construir uma boa imagem pública.

Tudo aparenta ser positivo, contudo, houve em não estivesse de acordo com a ideia. Segundo o Daily Mail, esta foi uma decisão que deixou a rainha Isabel II severamente desapontada.

"Contratar uma empresa externa à casa real, de Hollywood, é no mínimo pouco ortodoxo e a rainha não esconde o seu descontentamento. Está cada vez mais desiludida com Meghan Markle", assegura a fonte.

A mesma publicação explica que a monarca ficou ainda mais irritada pelo facto de não ter sido consultada sobre a decisão.

Este é mais uma polémica a somar aos vários assuntos que têm dado que falar relacionados com a mulher do príncipe Harry. Meghan tem vindo a ser constantemente alvo de críticas pela alegada má relação com a cunhada, Kate Middleton, a utilização de jatos privados e as exigências para com os empregados.

Leia Também: Meghan Markle contrata empresa para ajudar a 'limpar' a sua imagem

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.