Gustavo Santos foi pai pela segunda vez há 20 dias. A novidade foi hoje dada pelo próprio durante uma conversa com Fátima Lopes, no programa da TVI 'A Tarde é Sua'.

"Nós soubemos uma semana antes, aproximadamente, que eu não poderia estar presente. Foi uma choradeira. Eu e a Sofia choramos muito", confessou, referindo que este era um momento com o qual sonhava bastante.

"Chego ao Hospital de Cascais, onde o Salvador também tinha nascido [...], e foi muito doloroso para a Sofia porque não teria o 'palhaço' ao lado dela que a faria rir o tempo todo, e para mim porque eu sou um pai que é pai. Foi como se me estivessem a arrancar um direito meu. Um sonho meu de poder assistir ao primeiro segundo do Xavier", lamenta.

No entanto, depois reconheceu que tal aconteceu para o bem de todos: "Temos de deixar de olhar para o nosso umbigo e perceber o que é a humanidade", acrescentando que só conheceu o menino pessoalmente dois dias após o nascimento.

Por fim, teceu uma série de elogios ao sexo feminino: "Aos olhos da Humanidade são vocês que mandam porque são vocês que carregam a energia do amor. Nós não, carregamos outra energia, que também é fundamental".

Veja o momento.

Leia Também: Kaká vai ser pai pela terceira vez. E até Georgina reagiu à notícia

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.