Luíz Montez, casado com Patrícia Cavaco Silva, prepara-se para voltar a fazer um investimento na área do imobiliário na costa alentejana. Aparentemente alheio à crise que o país atravessa, o genro do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, está a pensar adquirir a Herdade do Sardão, que pertence a Vasco Lourenço, um dos mais destacados “capitães de Abril”.

A propriedade, que tem vindo a ser explorada como turismo rural, foi construída por um sueco na década de 70 e beneficia de situação privilegiada, com uma vista soberba sobre o mar.

Luíz Montez já possui três propriedades na zona, entre elas a Herdade da Casa Branca, onde decorre o Festival do Sudoeste, talvez o mais famoso dos festivais de verão, e duas outras propriedades que dão apoio ao festival.

O interesse do dono da empresa “Música no Coração” pela herdade de Vasco Lourenço teria muito a ver com a possibilidade de aí poder alojar alguns dos artistas que participam anualmente do festival da Zambujeira do Mar- um dos múltiplos espectáculos de música que Montez organiza.

Segundo adianta o jornal “Correio da Manhã”, a Herdade do Sardão vale centenas de milhares de euros e o negócio está prestes a concretizar-se.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.