
Esta quinta-feira, Carolina Deslandes teve um rasgo de "loucura" e deu o primeiro passo em direção a um grande sonho. A cantora recorreu às redes sociais para explicar tudo aos fãs.
"Depois de acabar os Coliseus e de acabar a primeira fase de gravações do programa dei por mim tão cansada que já me lembrava de quem era. Não sei quando foi a última vez que tirei férias, nem sei quando é que decidi fazer alguma coisa pela primeira vez", começou por dizer.
E eis que: "Abri o computador e marquei uma viagem para o meu destino de sonho. Fiquei a tremer dos pés à cabeça com a sensação de quem acabou de cometer uma loucura. Não acredito que depois de tantos anos de 'Sex and The City' e 'Gossip Girl', depois de tanto Jay-Z e Broadway, eu vou pela primeira vez a NEW YORK CITY".
Por fim, Carolina Deslandes pediu aos fãs algumas sugestões sobre a cidade, uma vez que a viagem será em breve.
Comentários