Filipa Valente, de 35 anos, e Simão Sabrosa, de 31, continuam a dar-se bem, mesmo depois da separação no início do ano. O ex-casal faz de tudo para não prejudicar o bem estar dos filhos, Mariana, de 9 anos, e Martim, 7.

Até ao momento, apesar de a custódia ser partilhada, ainda não houve qualquer tipo de problema e as crianças têm encarado esta nova fase da melhor forma.

"Eles vão à Turquia quando têm mais tempo, mas o Simão sempre que pode vem cá. E como ele mora perto de mim [Estoril], os meus filhos também ficam perto de mim. E eles adoram estar com o pai", revelou Filipa ao “Correio da Manhã”.

A empresária aproveitou, ainda, para elogiar o facto de Simão continuar a ser um pai muito presente e frisou que o seu “ex” chega a alugar jactos privados para fazer visitas-relâmpago aos seus filhotes.

A viver uma boa fase, tanto a nível pessoal como profissional, Filipa Valente demonstra estar feliz por se aperceber que tanto ela como o seu ex-marido, que atualmente integra o plantel do Besiktas, na Turquia, estão a conseguir conciliar tudo da melhor forma.

Recorde-se que depois da separação, Filipa Valente já refez a sua vida amorosa ao lado do manequim Jonathan Sampaio. No que respeita a Simão Sabrosa ainda não lhe foi conhecido nenhum novo amor.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.