"Vamos falar sobre amamentação?". Foi desta forma que começou a mensagem que Filipa Nascimento partilhou no Instagram esta segunda-feira, 19 de setembro, onde aborda esta nova etapa da sua vida.

Destacando a fase do pós-parto, a atriz confessou: "Eu própria subestimei e a amamentação apanhou-me na curva". No entanto, destacou de seguida: "Têm sido dias maravilhosos, muito amor, mas muitos desafios também".

Filipa Nascimento tem contado com ajuda profissional neste novo caminho na maternidade, tendo, sobretudo, elogiado e agradecido o apoio de Cláudia Xavier.

"Há muitas teorias sobre o tema, muitos [dizem] 'ah no meu tempo eu fazia assim', 'essas modernices' ou 'eu dei de mamar e não fiz nada dessas coisas'… A verdade é que são comentários que não acrescentam nada a ninguém e são comentários de quem não percebe que os tempos evoluem, que há cada vez mais partilha sobre o assunto e que não somos todos iguais, o que resulta para uns não resulta para outros", destacou depois.

"Temos que confiar, ouvir o nosso corpo e, se necessário, pedir ajuda, sempre! Sou da opinião que devemos ouvir apenas uma voz e confiar nela, e foi isso que fiz. Isto serve para agradecer do coração a ajuda que não tem preço. Obrigada", rematou.

Leia Também: Filipa Nascimento 'derretida' aos encantos da filha

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.