A filha de Madonna surgiu novamente em público com pelos nas axilas, uma opção estética que está a ser alvo de críticas. Lourdes Leon, modelo, cantora e bailarina de 22 anos, compareceu na gala do CFDA/Vogue Fashion Fund, em Brooklyn, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, com um arrojado vestido desconstruído com tule e transparências que também lhe revelava um dos mamilos.

Madonna não confia nos cabeleireiros portugueses
Madonna não confia nos cabeleireiros portugueses
Ver artigo

"A Lourdes chegou ao evento com um vestido curto coberto de tule que faz lembrar o icónico look de noiva virginal da mãe", escreveu a revista InStyle. "As pernas por depilar de Leon também faziam parte do look, apesar de muitos não terem reparado nelas", noticiou o site HotNewHipHop.com.

À chegada ao evento, enquanto posava para os fotógrafos, a filha da cantora aproveitou para passar as mãos pelos cabelos, mostrando novamente as axilas peludas que gosta de exibir.

"Ela já tinha chocado algumas pessoas quando ostentou, com orgulho, a sua pilosidade corporal em setembro, durante a New York Fashion Week", sublinha a publicação online. Antes de atingir a fama global, Madonna, que atualmente vive em Portugal, como pode ver na galeria de imagens que se segue, também tinha esse hábito. "Não me penteava, recusava-me a depilar e tinha axilas peludas", chegou a admitir publicamente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.