Lisa Marie Presley, filha do eterno Elvis Presley, deu uma entrevista única na qual falou do difícil momento por que passou nos últimos três anos do seu casamento com Michael Lockwood, entre 2013 e 2016.

A cantora confessou que, durante este período, esteve profundamente ligada a vários vícios e que apesar de ter cumprido vários programas de reabilitação, acabava sempre por ter recaídas.

“Eu estava viciada em analgésicos e opióides, bebia muito, mas álcool não era o que gostava mais. Eu abusava terrivelmente do consumo de cocaína, foi muito feio”, afirmou numa entrevista ao Radar Online. “Até então, já tinha estado em reabilitação no México três ou quatro vezes, mas no último ano do meu casamento cheguei a ir cinco vezes”, revelou.

Recorde-se que Lisa Marie foi casada entre 2006 e 2016 e tem duas filhas gémeas. Também neste momento está a processar o seu ex-empresário acusando-o de ter lhe ter roubado cerca de 100 milhões de dólares, qualquer coisa como 81 milhões de euros.

Por seu turno, o seu ex-marido está a acusá-la de ter inventado uma falsa dívida para não lhe pagar a pensão de é dele por direito.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.