O empate do jogo do Sporting e Benfica levou o FC Porto a festejar a grande vitória. O clube azul e branco sagrou-se campeão nacional e foram muitos os que saíram à rua para celebrar.

Quem também não ficou indiferente à vitória do FC Porto foi o apresentador Fernando Mendes, que fez questão de deixar uma mensagem especial ao presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa.

“Hoje, não podia deixar de dar os parabéns ao meu amigo Pinto da Costa, Presidente do Futebol Clube do Porto, pela conquista de mais um campeonato”, começou por escrever na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, agradecendo também a presença de Pinto da Costa na estreia da sua peça de teatro no Porto, na última sexta-feira.

“E aproveitar para agradecer a presença na estreia do meu espetáculo no Teatro Sá da Bandeira. ‘Insónia’ em cena, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto”, rematou.

De referir que, como pode ver nas imagens acima, o presidente do FC Porto foi assistir à peça de teatro na companhia da ex-namorada, Cláudia Campo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.