No próximo sábado, dia 6, será realizado o batizado de Archie, filho de Harry e Meghan Markle, conforme nota a imprensa internacional. Mas os pormenores sobre a cerimónia não se ficam por aqui.

Sabe-se que apenas 25 pessoas irão marcar presença no evento religioso, entre elas, a rainha Isabel II, como não poderia deixar de ser. A cerimónia será realizada numa capela privada no interior do Castelo de St. George, onde Harry e Meghan se casaram em maio de 2018.

A festividade não será pública. As fotografias serão publicadas, posteriormente, nos diferentes meios de comunicação social e na conta oficial de Instagram do casal.

A medida de 'proteção' dos duques de Sussex não agradaram a muitos especialistas em realeza britânica, que sublinharam que os duques correm o risco de deixarem os fãs “cansados” de verem apenas fotografias mais 'naturais'.

“Creio que o que as pessoas querem, aquilo a que estão habituadas, são às imagens amorosas do bebé. Não querem uma foto artística do pé do Archie”, afirmou Ingrid Seward, editora chefe da revista Majesty, referindo-se à imagem publicada pelo casal no Dia da Mãe.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.