Na semana passada, mais precisamente no dia 9 de março, foi partilhada uma entrevista que 'As Três da Manhã' fizeram a Fátima Lopes e onde a apresentadora acabou por abordar a sua saída da televisão, embora não dando grandes pormenores quanto ao assunto.

"Para tudo há um tempo. Acho que ainda não é o tempo de falar deste tema - não é que seja um tabu - mas eu diria que ainda não é tempo de falar desta saída da televisão, para já", explicou.

Entretanto falou do seu regresso ao pequeno ecrã: "Claro que hei de voltar. Gosto muito de fazer televisão, de apresentar programas, sou muito feliz também a fazer isso, digo também porque sou feliz a fazer outras coisas".

A comunicadora confidenciou ainda que nos primeiros dias em que esteve afastada "estranhou" a nova rotina, mas que rapidamente se adaptou, uma vez que se pude dedicar a outros projetos que tinha entre mãos.

"Dei a minha energia a outros projetos. Sou uma pessoa muito pragmática, não sou nada de saudosismos. Não sou de olhar para trás", completou.

Veja aqui a entrevista.

Leia Também: António Zambujo sobre comentário a decote de Aurea: "Fiquei arrependido"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.