Mac Miller reagiu publicamente ao noivado da ex-namorada, Ariana Grande. Apesar de terem existido rumores de que o cantor teria falado sobre o tema numa das suas novas músicas, a verdade é que foi durante uma entrevista a um programa de rádio que ele reagiu pela primeira vez ao facto de Ariana estar prestes a oficializar a sua relação com Pete Davidson.

"Eu estava apaixonado por uma pessoa. Nós estivemos juntos durante dois anos. Nós tivemos bons momentos, maus momentos, stresse e muito mais. E chegou ao fim, seguimos em frente. É simples.", afirmou Miller em declarações à rádio Beats 1 referindo-se ao fim da sua relação com Ariana, que poucos meses após a rotura assumiu o novo namoro.

"Estou feliz por ela e pelo facto de ela ter seguido com a sua vida, assim como ela está [feliz] por mim", disse sobre o noivado da ‘ex’, com quem manteve uma relação durante dois anos.

Na mesma entrevista, o artista falou ainda sobre o facto de ter sido preso, pouco depois de ter terminado a relação com Ariana, por conduzir alcoolizado. “Foi um erro estúpido. Eu sou humano”, explicou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.