Daniela Ruah, Sílvia Alberto, Catarina Furtado e Filomena Cautela são as caras que vão apresentar a Eurovisão 2018, que irá decorrer no Altice Arena, em Lisboa, em maio.

Feliz com convite, a atriz, que está atualmente a viver nos Estados Unidos, partilhou um vídeo onde partilha a grande novidade com os fãs.

“Já posso revelar: Vou apresentar a Eurovisão 2018 em Lisboa, ao lado Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela na RTP. Estou super grata por poder fazer deste evento Historial! Fiquem atentos. Todos a bordo”, lê-se na legenda do vídeo publicado na conta do Instagram de Daniela Ruah.

Quem também já reagiu à novidade foi Filomena Cuatela: “Já é oficial. Serei uma das apresentadoras da Eurovisão e será evidentemente o maior evento que alguma vez fiz no meu caminho. Obrigada a todos os que ao longo destes meses foram mostrando a vontade que eu estivesse por lá. Fico honrada e mega excitada confesso. Eurovisão, here we go”.

Por sua vez, Catarina Furtado partilhou uma fotografia nas redes sociais e disse: “Que honra poder apresentar a 63ª Final do Festival Eurovisão da Canção! Um evento histórico, com milhões de seguidores no mundo inteiro! De Portugal para o mundo, juntamente com Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto. 4 mulheres em palco e atrás uma maravilhosa equipa da RTP que começou a trabalhar nesta emissão tão especial no momento em que o Salvador Sobral foi anunciado vencedor. Estou muito feliz!!!”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.