Eunice Muñoz foi uma das personalidades distinguidas na gala dos Prémios E! Portugal 2020, que decorreu na passada quinta-feira em Lisboa. A atriz foi distinguida com o prémio E! Carreira como forma de assinalar o seu brilhante percurso profissional.

O luto pela morte da filha

Em declarações aos jornalistas, Eunice Muñoz falou ainda sobre a fase delicada que viveu nos últimos meses. A atriz viveu a dor de em setembro de 2019 ver partir a filha, Maria, que não resistiu a um cancro no pulmão.

“Tive uma fase muito difícil, como nós sabemos, mas isso passou. Felizmente”, garante, explicando que está agora “com mais energia”.

Aos 91 anos, Eunice Muñoz integra elenco de nova novela

Energia necessária para aos 91 anos aceitar integrar o elenco da nova novela da TVI - ‘Quer o Destino’.

“Tem sido bom, construir aquela personagem tem sido muito agradável”, conta, referindo-se ao início das gravações. E é precisamente nas gravações e nos bastidores da trama que esta tem sentido o carinho de todos os colegas. “Nunca me posso queixar, dado o meu percurso e dada a idade que tenho, os colegas, que têm todos a idade para serem meus netos, são fantásticos. São muito carinhosos, tratam-me como se trata uma avó boa”, destaca.

Para quando o 'adeus' à representação?

Com uma carreira repleta de grandes sucessos, da qual faz um “balanço positivo”, Eunice Muñoz não vê para já fim à vista. Dependendo da forma como se vai sentindo, claro está, a atriz garante que “se puder” não deixará de trabalhar tão cedo.

Leia Também: Ruben Rua fica na TVI? "Vou reunir-me na próxima semana com Nuno Santos"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.