Bryan Ray, 31 anos, natural de Los Angeles dedicou a vida ao seu maior ídolo: Britney Spears. E o homem levou este amor tão longe que já gastou 80 mil dólares – aproximadamente 75 mil euros – em mais de 90 cirurgias e tratamentos para ficar parecido com a cantora. A história foi tão ‘intensa’ que os amigos até já lhe chamam Britney.

As intervenções estéticas incluem o botox regular, injeções de gordura nas bochechas, remoção de pelos a laser, preenchimento de lábios, cirurgias ao nariz, assim como um intenso regime de cuidados de pele para o deixar “eternamente jovem”, relata o InsideEdition.com.

Segundo a publicação, a sua obsessão pela cantora começou quando ainda tinha 17 anos e Britney era “a maior estrela do planeta”.

Já ao Daily Mail, Ryan descreveu a primeira vez que se encontrou com a artista: “Eu ouvi uma voz muito baixinha e sensível atrás de mim. Nunca estive tão nervoso, estava à frente do meu maior ídolo e inspiração. Ela apareceu completamente natural, sem maquilhagem real e magnífica. É uma pessoa muito doce”, descreveu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.