Muito se tem falado sobre a chegada de Madonna a Portugal, onde vai viver nos próximos meses. A cantora norte-americana escolheu viver na cidade de Lisboa e os portugueses não ficaram indiferentes.

No entanto, nem todos ficaram maravilhados com a escolha de Madonna, como é o caso de Cláudio Ramos, que não tardou em expressar a sua opinião.

“Parece que todos temos que nos vergar ao facto de a estrela da pop escolher o nosso país para passar temporadas. Não é única celebridade mundial que o fez e fará e, a mim, existem muitas outras que me interessaria mais encontrar na rua, que já estão cheias de turistas… Este histerismo todo à volta da escolha de Madonna não faz sentido nesta altura”, começou por dizer o comentador da SIC no seu blogue, referindo que “fazia mais sentido e até sentia mais gratidão” se a cantora norte-americana tivesse feito essa escolha há dez anos atrás.

“Teria ajudado a promover o bom que somos e o maravilhosa vida que podemos dar a quem nos visita. Nesta altura não! Estamos rodeados de turistas por todos os lados, quase não conseguimos usufruir da cidade”, explicou, frisando ainda: “Eu acho lindamente, porque sem o turismo não sei como teríamos atravessado uma tão grande crise financeira, e foi ele que nos ajudou a sair do buraco e a não mandar tantas famílias para o desemprego”.

Ainda assim, não deixa de salientar que, para si, Madonna “é apenas uma cidadã do mundo que resolveu escolher Portugal para viver. Mais nada”.

“A minha vida não muda, a vida de quem cá mora também não. Existirão meia dúzia de deslumbrados que quando a virem chegar ao Bairro Alto, rodeada de seguranças, darão por ela e acharão aquilo o máximo e depois existem os que se preocupam pouco com o deslumbramento e querem apenas paz de espírito para viver. É essa paz de espírito que Madonna procura, mas que está desejosa que o mundo saiba dos passos que dá. Basta olhar para as suas redes sociais! A incoerência de uma mulher que se diz perseguida no mundo, que vem para Portugal e anuncia ao mundo o lugar onde está”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.