Idevor Mendonça esteve no 'Dois às 10', da TVI, para falar sobre a paternidade. O apresentador começou logo por confessar que "não estava à espera do transformador que ia ser na sua vida".
"É um amor que não se explica", acrescentou, recordando depois o parto do filho, Idevor Manuel, que nasceu no dia 15 de abril.
"Quando chegamos ao hospital, a Joana [companheira] teve de ficar muitas horas [até ao parto]. Chegamos às 9h30 da manhã e só lá para as 19h é que ele decidiu aparecer", contou.
"Estava preocupado que ele nascesse bem, mas estava, acima de tudo, preocupado com a Joana porque não queria que ela sofresse", partilhou.
Sobre o dia em que levou o filho para casa, destacou: "É tão engraçado chegarmos ao nosso ninho e levarmos o nosso pequenino. [...] De repente, é tudo novo. Mas devo dizer que apesar das dificuldades que há, ele é um pachola. É muito bonzinho".
Idevor Mendonça esteve ausente do programa 'Somos Portugal' nestas últimas semanas devido à paternidade, mas já tem data de regresso. Vai voltar ao programa no próximo domingo, dia 5 de maio.
"A primeira noite fora de casa. É um misto de emoções. A Joana vai estar acompanhada, obviamente, mas vou estar longe dele e não sei como é que vou reagir. Mas por outro lado vai saber-me bem uma noite de sono sem ter que acordar de três em três horas, não vou mentir", desabafou em conversa com Cristina Ferreira.
Leia Também: Idevor volta a ser substituído no 'Somos Portugal' (não será Zé Lopes)
Comentários