Dwayne Johnson deixou os fãs de 'boca aberta' ao mostrar como é que ficaram as suas pernas após um treino intenso. O ator de 49 anos, também conhecido como The Rock, prova assim que o seu esforço e nível de exigência se mantêm, não descurando da forma física.

"Arrasámos completamente no treino de pernas ontem à noite. Tenho gostado muito (embora não esteja satisfeito) com o meu progresso no ginásio, ajustando constantemente a minha dieta e adotando uma abordagem mais sábia do equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, assim como da minha mentalidade", nota.

"É difícil de fazer com milhões de pessoas e coisas a caírem em cima de ti todos os dias - eu percebo, vivo isso e entendo. Dá o teu melhor para bloqueares o barulho e manteres-te focado nos teus objetivos e iniciativas. Torna os teus objetivos numa obsessão saudável e depois aplica a estratégia de consistência e trabalho duro todos os dias", concluiu, notando que mais vale ir devagar e chegar longe, pois é assim que se ganham as "grandes corridas".

Leia Também: Dwayne Johnson surpreende turistas: "Onde posso encontrar o The Rock?"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.