Após todas as especulações na imprensa nacional sobre o alegado romance entre Diogo Morgado e Joana de Verona, o ator decidiu pronunciar-se.

“Gostaria apenas de me pronunciar neste sentido. O que faço a nível profissional, sempre foi para mim motivo de alegria e partilha profunda e generosa e constante para com o público. A vida de cada um, só a cada um diz respeito, assim como a verdade das coisas", começou por dizer o ator na sua página do Facebook, que logo de seguida salientou o facto de "nunca" ter exposto a sua vida pessoal e pediu respeito e privacidade.

"Nunca expus, nem nunca tive intenção de expor a minha vida pessoal, nem a dos que me são próximos, e sempre pautei e fiz ponto de honra nesse aspeto da minha vida. Reservo-me e sempre me reservei ao direito privado como qualquer um. Nesse sentido peço atenção, respeito e noção de responsabilidade quando falamos sobre o que não sabemos, ou julgamos sobre o que nem temos ideia. Pedia que por respeito à situação e aos envolvidos tivessem isso em consideração”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.