Desde trágica morte da princesa Diana, sem dúvida que uma das pessoas que mais tem contribuído para manter o legado da princesa vivo é o seu irmão, Charles Spencer.

Tendo em conta que hoje, dia 31 de agosto, se marcam cerca de 21 anos desde o falecimento da 'princesa do povo', a revista People recordou uma entrevista que fez precisamente a Charles.

Na altura, o mesmo referiu que uma das coisas de que se sente mais falta é o facto de não ver Diana a ser avó. “A Diana teria sido a melhor avó de sempre”, sublinhou, referindo-se ao caso de George, Charlotte e agora Louis, filhos de William e Kate Middleton.

Apesar da difícil perda, a verdade é que por outro lado Charles também se sente feliz por continuar a ver a memória de Diana representada através dos sobrinhos, William e Harry. “Adoro ver a maneira descomplicada como eles lidam com as pessoas e deixam-nos à vontade. É fácil achar os pontos em comum entre eles e a mãe”, sublinhou. “Eu amo o facto de ainda haver uma veneração dentro da família por aquilo que ela era e o que ela significava. Acho que é fantástico”, acrescenta.

De recordar que a princesa Diana morreu num tráfico acidente de automóvel em Paris, França. Também no mesmo desastre o seu namorado na época, Dodi Al-Fayed morreu, assim como o motorista Henri Paul.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.