
A nova revista de Cristina Ferreira, inteiramente dedicada ao tema casamentos, estará nas bancas esta quarta-feira, dia 7, e conta com um produção fotográfica protagonizada por Diana Monteiro.
A atriz e cantora aceitou posar em topless cobrindo-se apenas com um véu, mas confessa que teve medo de ser criticada ao aceitar o desafio de expor o seu corpo.
“Fui desafiada para esta produção pela Cristina Ferreira e tive medo, medo de ouvir os comentários que sempre que uma mulher é fotografada e expõe o seu corpo ( que é só seu) é criticada!”, começou por escrever Diana no seu Instagram, onde partilhou uma das fotografias que completam a sua sessão fotográfica.
Após refletir sobre as críticas que poderia receber, a cantora optou por aceitar o desafio e explicou o motivo da sua decisão: “Uns elogiam outros julgam, mesmo não tendo direito de o fazer, porque o corpo de uma mulher é apenas seu! Mas depois pensei... não! Não tenho de ter medo, a sociedade e as pessoas é que têm de mudar a maneira como vemos as mulheres... Para nenhuma de nós precisar de ter medo!”, concluiu.
Comentários