Diana Chaves foi uma das convidadas especiais de 'Júlia', programa apresentado por Júlia Pinheiro nas tardes da SIC. A atriz e apresentadora abriu o livro da sua vida para recordar os momentos mais marcantes que já viveu ao longo dos seus 37 anos.

O pedido de casamento que César Peixoto, com quem namora há 10 anos, preparou para si fez parte da conversa. Depois de recordar o momento, Diana aceitou falar sobre o motivo pelo qual ainda não oficializou a relação.

Apesar de já terem passado vários anos desde que ficou noiva e de o casal até já ter uma filha em comum - Pilar, de sete anos - a apresentadora de 'Casados à Primeira Vista' continua a não ter pressa para subir ao altar.

"Não cedo a pressões sociais. Vamos casar quando quisermos. Sendo que temos a vida toda, porque tencionamos ficar juntos a vida toda", explicou.

O facto de Diana ter perdido a mãe durante a sua adolescência foi outro dos temas abordados no programa. "A coisa foi superada. Com muita revolta, claro", conta, garantindo que o pai conseguiu dar-lhe a si e às suas duas irmãs tudo aquilo que as crianças "com pai e mãe vivem".