Diamantina Rodrigues e Nuno Pedroso já chegaram a acordo quanto ao nome a dar à primeira filha que esperam para daqui a três meses – Teresa, foi a escolha do casal.

Dona de um sorriso genuíno e contagiante, Diamantina confessa que estava à espera de um menino, mas ressalva que neste momento só quer que Teresa nasça saudável e, se possível, de parto natural. Brincando com o assunto, diz que tem alguma esperança que a filha venha a ser “uma maria-rapaz”.

São as questões de educação, mais do que o parto, que verdadeiramente a preocupam. “De repente pensamos: ‘Será que vou ser capaz de fazer melhor?’”, diz Diamantina, adiantando que acha que será uma mãe muito exigente e que vai querer transmitir à filha os valores e a educação que os pais lhe deram.

A viver uma relação de seis anos com Nuno Pedroso, a apresentadora da RTP ainda se está a adaptar às alterações que a gravidez impôs ao seu corpo e ao facto de toda a gente só lhe perguntar pelo bebé: “Parece que perdemos a nossa identidade”, sublinha.

Com nascimento previsto para o dia 2 de abril, Teresa é uma bebé muito aguardada pela família, em especial pelos pais da apresentadora, que estão muito ansiosos com a chegada da primeira neta que lhes é “dada” pela sua única filha.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.