Ricky Martin esteve à conversa com a revista Attitude e além de ter revelado que esteve durante seis meses a conversar com o atual marido na Internet antes de o conhecer, falou ainda das dificuldades que teve em assumir-se homossexual.

O artista afirmou que no início da sua carreira “desperdiçou muita energia” ao tentar esconder a sua orientação sexual.

Só em 2010 é que Ricky assumiu-se como homossexual e recentemente casou-se com Jwan Yosef.

“Eu era o homossexual que fazia com que os meus companheiros se escondessem”, começou por dizer o artista à publicação, recordando que tomou medidas extremas para evitar especulações, isto para não prejudicar a sua carreira.

“Não abri a porta a novas relações e não estou a falar sobre relações românticas, estou a falar de qualquer tipo de relação, porque não queria que as pessoas me conhecessem demais. Nem me sentava a falar com produtores incríveis ou com grandes realizadores de cinema porque temia que se passassem mais de duas horas comigo iam conhecer a minha natureza. Desperdicei muita energia a tentar manipular a minha sexualidade", confessou.

Ricky Martin é pai dos gémeos Valentino e Matteo, de 9 anos, e em conversa com a revista Gay Times revelou que costuma conversar com os filhos sobre o facto de existirem famílias diferentes.

“O amor existe de diferentes maneiras. Todos os dias falo com os meus filhos sobre como cada família é diferente. Deixe-me ser que eu deixo-te ser. É simples”, afirmou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.