Foi através das redes sociais que Demi Lovato revelou aos fãs estar a viver uma fase delicada. Morreu o avô da cantora, Perry.

"Acordei com a notícia de que o meu avô Perry faleceu hoje cedo", começou por lamentar a cantora, numa publicação feita esta quarta-feira (dia 1 de julho).

Lovato mostrou-se devastada com a perda e com o facto de, devido à pandemia de Covid-19, não conseguir dar ao avô a despedida que desejaria.

"Ele estava doente há alguns anos, então, embora eu esteja aliviada por ele estar livre da dor, ainda me dói pensar que a nossa família não se vai despedir com um funeral adequado. Mas esta é a realidade durante esta pandemia", lamentou.

Por fim, a artista lembrou que Perry era um homem de fé, que amava Deus e que foi "um dos melhores pregadores que já teve a honra de testemunhar a espalhar a palavra de Deus".

"Eu amo-te, avô. Lamento não termos tirado mais fotos juntos, mas tenho muitas lembranças para me fazer sorrir até nos encontrarmos novamente um dia. Descansa em paz", pode ler-se por fim na sua emotiva mensagem de despedida.

Clique para o lado na publicação abaixo para ver as fotografias que Demi Lovato escolheu para acompanharem as suas palavras.

Leia Também: Avó de Rihanna morreu há oito anos. A mensagem emotiva da cantora