Numa entrevista a Giovanna Ewbank, a atriz brasileira Deborah Secco falou sobre vários aspetos da sua vida, entre eles, a sua primeira vez e como foi contar ao pai que já não era virgem. “Nunca vou esquecer quando perdi a virgindade. Contei para o meu pai e ele falou: 'Filha, queria muito que nenhum homem no mundo te machucasse, mas isso é impossível, então o que vou te pedir aqui é que você não desista, porque ainda vai encontrar alguém que valha a pena'. Eu acreditei e estou hoje com o Hugo", revelou.

"Posso falar que ele (Hugo) é essa pessoa que vale a pena, que fez valer todas as minhas tentativas frustradas, que fez valer todas as vezes em que eu chorei nessa cama sozinha, morrendo de dor no coração, de aperto... Hoje, tê-lo comigo fez todo aquele sofrimento valer a pena e fazer com que eu possa valorizar cada segundo o homem que eu tenho e a família que eu construí", acrescentou.

Na mesma conversa, a artista ainda falou sobre a sua gravidez de Maria Flor, agora com um ano. “Tive muitas alterações hormonais, virei uma pessoa que eu não me aguentava, chorava de manhã a de noite, tinha muitos ciúmes do Hugo, me sentia muito insegura, me sentia feia, nervosa... Foram nove meses de muita turbulência. E o engraçado é que o Hugo falou que, quando eu voltei da sala de parto, eu já estava normal de novo", conta.