
O jornalista e escritor Daniel Oliveira conta a história de amor dos seus avós, Zulmira e Joaquim, no romance “A Fórmula da Saudade”, que chega às livrarias no próximo dia 19.
Daniel partilhou no Facebook uma foto sua ao lado da avó Zulmira, a primeira fã a receber o novo livro do neto, e revela a história que inspirou o romance. Assim:
“Chama-se Zulmira e é uma das mulheres da minha vida! Daqui a pouco tempo todos vão conhecer a sua história... ‘A Fórmula da Saudade’ é também um manifesto de amor, ‘da mais bela história de amor’ que conheço e que há muito queria colocar em livro como forma de homenagem. Sob o desígnio da saudade, Camila vai deparar-se com a história de amor, baseada em factos reais, de Zulmira e Joaquim... os meus avós! Ela, com os seus beijos repenicados e ele a ver-nos lá atrás, no alto! Dar-lhe o livro é cumprir um sonho de sempre”.
Comentários