Mais uma vez, a capa da revista ‘Cristina’ voltou a surpreender. Essencialmente, por causa do grande protagonista- Fernando Mendes.

Numa publicação no seu blogue, a parceira de Manuel Luís Goucha falou sobre esta experiência e de como foi fazer esta produção ao lado do eterno apresentador do ‘Preço Certo’.

“Nem sempre é fácil a decisão. E desta vez, não foi. Fernando Mendes disse logo que sim ao primeiro telefonema. Gostamos muito um do outro e, à conta de uma tia minha, vejo o 'Preço Certo' quase todos os dias. Dito o sim era preciso pensar no que fazer. Claro que o humor é a grande imagem de marca do ator/apresentador, mas também a sua expressividade”, começa por referir.

“No dia da produção não parámos de rir um minuto. O gordo, nome que gosta, é mesmo assim. Mas tem também um lado sério que se descobre nas fotos e na entrevista. Quando vimos todas as fotos surgiu a dificuldade. Tínhamos uma capa dos dois, cheia de afeto, que nos cativa o olhar. Tínhamos uma capa só dele, com uma expressão tão marcante, da qual não se desvia o olhar. A ter que decidir, as opiniões inclinavam-se mais para a dos dois. Mas a outra foto é tão boa, o título, criação de Pedro Leitão, o nosso designer, tão divertido, que não a podíamos deixar de fora. E por isso, ficam as duas”, acrescenta.

Cristina termina afirmando que este mês serão os leitores a decidir que capa querem levar para casa: “A escolha agora é sua. Ou uma, ou outra. O conteúdo é igual nas duas. E já agora lanço o desafio: coloquem aqui uma foto com a vossa escolha na mão. No fundo, nós até podemos decidir, mas é sempre o leitor quem manda”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.