A capa da revista 'Cristina' de dezembro não podia ser mais especial. A apresentadora posa para a edição na companhia de duas pessoas muito importantes da sua vida: os amigos Catarina Duarte e Rúben Correia.

"Este é um editorial em que eu podia elogiar a Catarina e o Rubinho. Podia falar dos anos de amizade, das qualidades de cada um, também dos defeitos e de tudo o que já fizemos juntos. Mas isso seria tão redutor perante o que somos, são, na minha vida", escreve Cristina.

"O conforto de os ter afasta qualquer solidão. Não há silêncios duros sabendo que os tenho. Estão à distância sempre de uma videochamada, que gostamos de nos ver. Rimos muito. Da vida, dos outros, de nós próprios, do futuro que imaginamos e dos castelos que queremos construir e não conseguimos", reflete.

"Podíamos perfeitamente viver num qualquer filme da Disney. Cada um de nós é uma personagem digna de filme. Nunca nos zangámos e estamos sempre em sintonia. Marcamos férias, jantares, peças de teatro, está sempre tudo bem. À nossa volta continuam todos os que amamos e que fazem parte da nossa história", continua.

"Neste Big Brother somos os 3 no confessionário. A Catarina ganhou, o Rubinho devia ter ganho, e eu, nunca apresentei nada tão cheio de coração. O lugar onde habitam em mim", completa.

Leia Também: Raquel Tilo vai entrar no 'Dança'. A reação de Inês Aires Pereira

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.