Cristina Caras Lindas tem ultrapassado momentos verdadeiramente dolorosos nos últimos anos. Após ter vencido uma pneumonia, que a deixou à beira da morte, a apresentadora refez a sua vida e sonhou com a passibilidade de voltar à televisão.

Porém, a vida teimou em não sorrir a Caras Lindas. Há alguns meses a celebridade viu um dos seus grandes apoios, o fotógrafo Pedro Palma, apontado pela imprensa como seu namorado, cometer suicídio. Agora, segundo a imprensa cor-de-rosa, a apresentadora vive um novo drama com a mãe e a filha a ultrapassarem graves problemas de saúde.

E terão sido estes últimos acontecimentos dramáticos que levaram Caras Lindas a sair da casa onde vivia. No Facebook, a antiga apresentadora lembrou os episódios dolorosos que a levaram a tomar esta decisão.

"Chegou a hora de partir deste lugar encantado, onde foi intenção minha, aqui escrever a 'Biografia Aquela Garota' não terminei pois tantos episódios aconteceram que me impediram quase de respirar por tanto sofrimento, vivendo aqui perdi duas pessoas que muito amava e amarei, aqui adoeci uma vez mais, aqui a doença da minha Mãe, aqui festejei projectos que nunca aconteceram, gravei entrevistas. A única grande alegria foi o nascimento do meu Anjo Santiago e muitos almoços e jantares com os meus grandes amigos e amigas", pode ler-se na legenda de uma publicação, onde constam várias fotografias da casa com vista para o Guincho onde viveu.

"Aqui, tive o mar a gritar-me força e o final de cada dia, a sussurrar-me paz. Que a próxima casa, me traga a alegria esperada, saúde e o meu grande sonho realizado", rematou Caras Lindas.

Confira a galeria para ver as fotos da luxuosa casa da apresentadora!