Rui Patrício gosta de carros exclusivos e potentes

É sabido que jogador de futebol “rima” com Ferrari, Porsche ou Lamborghini e, por isso, não foi de estranhar a presença de alguns dos principais elementos do plantel do Sporting na inauguração do stand da Racar, um espaço repleto de grandes “bombas” que abriu ao público, em Lisboa, na passada sexta-feira, 31 de outubro.

Por entre autógrafos e cumprimentos aos fãs, os craques espreitaram as potencialidades dos novos modelos e ainda puderam fazer o gosto ao pé na coqueluche da casa, o Porsche GT3.

Rui Patrício, Diego Capel, André Martins e Cédric Soares estão impedidos de falar à imprensa sem autorização do clube (mesmo se assunto for um dos seus hobbies favoritos), mas Alexandre Martins, piloto e rosto da Racar, revelou alguns segredos dos futebolistas ao Sapo Lifesytle.

“São os nossos clientes mais exigentes. Não há um carro igual para um jogador de futebol. Temos um cliente da Seleção Nacional para o qual tivemos de mandar fazer uma peça única nos Estados Unidos”, conta o responsável da empresa, que está apta a responder aos pedidos mais excêntricos.

É o caso do modelo mais valioso que a casa tem quase pronto a entregar, um Ferrari de 300 mil euros que possui mais 70 mil euros em equipamentos extra.

Veja as fotos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.