Ana Garcia Martins, conhecida pelo seu blogue ‘Pipoca Mais Doce’, respondeu a uma série de críticas que recebeu por parte dos seus seguidores nas InstaStories.

Numa primeira instância, em causa esteve o facto de ter usado a expressão “corações pobrezinhos”.

“Ontem estive aqui a falar com vocês e a certa altura eu digo qualquer coisa do género: ‘porque eu quero saber essa vossa opinião de pessoas com corações pobrezinhos’. Acho que ao ser dito neste tom já se percebe que é a gozar. Aparentemente não é porque recebi assim mensagens de umas quatro ou cinco pessoas super indignadas a dizer ‘como assim pobres, nunca pensei que nos tratasses por pobres’. Pessoas, eu estou a gozar! Por favor, não sejam chatas, não levem a mal, nem levem tudo à letra”, realça.

“E se acham que eu dizer isto é uma coisa ofensiva, por favor não vão ver os meus espetáculos de stand up, porque vocês vão ter quatro enfartes”, acrescenta.

“Eu não acho realmente que vocês são pobrezinhos, tenho a certeza que vocês são mais ricos do que eu. Não levem a mal, não se amofinem com coisas tão pequenas. Tenham um bocadinho de mais sentido de humor”, pede.

Entretanto aproveita também para responder a alguém que disse que “lhe tinha caído a máscara” por dizer que já tinha falado quatro minutos com os fãs. “Pessoas que dizem que me vão deixar de seguir eu bloqueio logo, porque as pessoas dizem que vão e custa-lhes a dar esse passo então eu ajudo”, adianta,

“As pessoas levam tudo a mal, que irritantes, parece que cheguei aqui ontem” completa.