
A blogger ‘A Pipoca Mais Doce’, Ana Garcia Martins, conheceu recentemente uma mãe que perdeu o único filho num acidente. Um momento que mexeu com a figura pública, que quis partilhar esta história emocionante com os seguidores.
“Hoje conheci uma pessoa que perdeu um filho bebé num acidente. O único filho. Disse-me que, sendo eu mãe, talvez conseguisse imaginar a imensidão da dor. Não consigo. Porque - mesmo só num plano imaginário - é uma coisa de rasgar o coração, de apertar o estômago, de uma vontade de chorar que ainda não me deixou. Num plano real, só pode ser devastador”, começou por dizer Ana Garcia Martins na sua conta do Instagram, onde partilhou uma fotografia da filha mais nova.
Mãe de duas crianças, Mateus, de cinco anos, e Benedita, que nasceu em julho, fruto do casamento com Ricardo Martins Pereira, ‘A Pipoca Mais Doce’ confessou logo de seguida que quando chegou a casa foi de imediato abraçar a filha mais nova e esteve ao lado do filho.
“Estive o resto do dia com ela ao colo. Pelo meio, inventei tempo para ler o livro dos dinossauros que o Mateus já me andava a pedir há uma vida. Infelizmente, sei que amanhã voltam as rotinas, as horas que voam, os dias que não chegam para nada, as prioridades invertidas e aquela sensação, tão estúpida e falaciosa, de que temos o tempo todo pela frente. Porque, na verdade, não sabemos se temos”, rematou.
Comentários