Paris Hilton surpreendeu tudo e todos quando apareceu com uma imagem exatamente igual à de Kim Kardashian, para uma campanha da Yeezy, marca criada pelo marido da socilaite, Kanye West.

Ora, foi precisamente sobre esta experiência que Paris falou numa entrevista à Cosmopolitan: “A minha equipa telefonou-me e disse-me que o Kanye e a sua equipa criativa da Yeezy queriam mesmo que eu fizesse parte da campanha”, afirmou Hilton. “Não me explicaram o conceito. Apenas sabia que tinha de usar as roupas”, referiu.

Paris revelou que quando chegou aos bastidores foi logo preparar o seu cabelo e maquilhagem e que estava tão distraída ao telemóvel que não se apercebeu que tinha sido transformada numa ‘Kim’.

“Quando acabaram e eu olhei para o espelho comecei a rir-me. Literalmente olhei para a gémea da Kim, por isso, enviei-lhe uma fotografia e já estávamos as duas a rir. Ela disse, ‘estás tão sexy, adoro essa peruca em ti’”, contou a amiga de longa data da Kardashian.

Paris referiu que ficou fascinada com as perucas e que irá encomendar algumas para si, acrescentando ainda que a cor a fazia lembrar a personagem de Khaleesi da série ‘A Guerra dos Tronos’.

O resultado final não ficou aquém das expectativas, muito pelo contrário.

De recordar que Paris e Kim já são amigas há mais de 10 anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.