A preparar-se para ser mãe pela terceira vez, Luciana Abreu encontra-se neste momento numa fase menos boa.

À espera de gémeos, a artista está com uma “gravidez gemelar de alto risco”, motivo que a levou a cancelar o concerto agendado para o início de dezembro, como comunicou nas redes sociais.

“O concerto de Luciana Abreu, Tributo à Floribella – Best Of ‘A tua cara não me é estranha’, na Póvoa do Varzim, previsto para o dia 08 de dezembro de 2017, sexta-feira, terá de ser adiado por motivos de saúde da artista Luciana Abreu. Esta alteração tem por base a preservação da saúde e bem-estar da gravidez da artista. […] Luciana Abreu encontra-se com uma gravidez gemelar de alto risco, por cólica renal por litíase renal agravada por hiperemese gravidica e o facto de apresentar placenta prévia impossibilita-a de fazer esforços físicos, nomeadamente, a participação no concerto”, lê-se na legenda da fotografia da cantora e atriz partilhada na sua conta do Instagram.

O mesmo comunicado adianta ainda que o espetáculo será adiado para 2018, “com data a ser comunicada em breve”. “Aproveitamos, também, para informar a todos os fãs que adquiriram o bilhete para se dirigirem ao ponto de venda onde o obtiveram o mesmo e solicitarem o seu reembolso”.

Na mesma publicação, Luciana Abreu aproveitou para agradecer todo o carinho recebido. “Meus queridos, obrigada por todo o carinho e apoio incondicional. Por vocês farei a Fnac do Vasco da Gama e a Fnac do Shopping Almada, mas neste momento tenho de manter obrigatoriamente as minhas bebés dentro de mim, o máximo de tempo possível. Irão ser com certeza, dias memoráveis. Aproveito para agradecer mais uma vez ao Hospital de Viana do Castelo, por me ter acarinhado mais uma vez no passado sábado, com a minha quinta crise renal”, rematou.