
Este sábado, dia 28, Luís Borges fez uma festa de aniversário de forma a comemorar os seus 30 anos de idade. A celebração esteve repleta de figuras públicas, entre elas, Jessica Athayde, o namorado Diogo Amaral e ainda Sara Sampaio.
Numa série de vídeos que a atriz partilhou na sua página de Instagram, Athayde brincou com o ‘anjo’ português. “Sara, eu proibi-te de vires aos anos do Luís”, afirma. “És muito má Jessica Athayde”, responde Sara.
Posteriormente, confirma: “Aqui está o motivo pelo qual eu não queria que a Sara Sampaio viesse aos anos do Luís Borges. É que o Diogo derrete-se todo”, explica.
Importa realçar que também neste dia, Diogo Amaral partilhou a primeira fotografia com Jessica Athayde, aproveitando para se declarar à mesma.
Veja o vídeo na galeria.
Comentários