Cláudio Ramos quebrou finalmente o silêncio sobre uma das maiores polémicas dos últimos tempos no mundo dos famosos: os comentários de Joana Latino sobre o look usado por Júlia Palha na gala da GQ.

Durante o último programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, o comentador do social lançou farpas à jovem atriz pelo facto de esta ter aceitado ser capa da revista ‘Women’s Health’ e ter falado sobre a polémica em entrevista à mesma publicação.

“O que eu gostava que as pessoas percebessem, aquelas que ficaram enervadas e irritadas com os comentários que foram feitos aqui, é que: se a Joana não tivesse feito aqueles comentários, a Júlia não estava aqui nesta revista. Se não tivesse acontecido no ‘Passadeira Vermelha’ o que aconteceu, metade de Portugal não sabia quem era a Júlia Palha”, defende Cláudio Ramos, referindo ainda que o facto de se ter disponibilizado a participar na produção mostra que Júlia não estava tão indignada quanto fez parecer.

“Se a Júlia Palha tivesse tão indignada com o que aqui aconteceu dizia: não, eu não vou usar o meu corpo como objeto para vender uma revista e não vou fazer uma capa de uma revista em cima de umas declarações que eu reneguei ostensivamente”, afirma o apresentador, que até agora não tinha comentado publicamente a polémica.

“Graças ao ‘Passadeira Vermelha’ e aos comentários da Joana, a Júlia Palha hoje está, seguramente, entre as pessoas mais cotadas e mais faladas. Graças a nós, a Júlia tem hoje o nome no mercado mediático”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.