Cláudio Ramos está novamente apaixonado mas prefere manter o relacionamento discreto. O apresentador de televisão de 47 anos, atualmente à frente de dois formatos na TVI, reatou com Diogo Faria, o ator com quem namorou em segredo durante a última fase de permanência na SIC, de onde saiu em fevereiro do ano passado. De acordo com a edição desta semana da revista TV Guia, o artista de 37 anos, um homem mais reservado, terá lidado mal com a maior exposição pública que o namorado passou a ter no canal.

"Eles foram muito felizes durante os três anos em que mantiveram a relação em segredo. O Diogo é uma pessoa muito humilde e o maior sonho da vida dele é ser reconhecido como ator, ser reconhecido pelo seu trabalho no mundo da representação. Ele não quer ser só o namorado do Cláudio. Não se sente bem nessa condição", garantiu uma amiga do casal à publicação. A iniciativa de terminar o namoro foi do ator português, que integrou o elenco das telenovelas "Sol de inverno" e "Mar salgado", exibidas pela SIC.

Cláudio Ramos consegue, finalmente, concretizar sonho antigo. "Fiz um pacto com Nossa Senhora de Fátima"
Cláudio Ramos consegue, finalmente, concretizar sonho antigo. "Fiz um pacto com Nossa Senhora de Fátima"
Ver artigo

Na altura, o apresentador da TVI ficou inconsolável, mas, com a vida profissional a surpreendê-lo com projetos (muito) aliciantes, como sempre sonhou, não se deixou abater, concentrando-se nos novos desafios. "O Cláudio gosta muito do Diogo e isso nunca foi sequer uma questão, mas teve de respeitar a sua decisão na altura", refere a mesma fonte próxima, que confirma o reatar do relacionamento. "Eles estão bem assim. Encontram-se longe de tudo e de todos. Têm uma coisa só deles, como no início", revela a amiga comum. "Eles estão felizes e os amigos estão todos a torcer para que tudo dê certo. Eles merecem", garantiu ainda à TV Guia.

Entrevistado por Cristina Ferreira, apresentadora de televisão, diretora de entretenimento e ficção da TVI, no passado dia 1, em sua casa, Cláudio Ramos abriu o coração à antiga colega da SIC mas não lhe revelou que estava novamente apaixonado. Confrontado com uma fotografia dos dois na sua sala, mostrou-se surpreendido e embaraçado. "As pessoas importantes da nossa vida fazem parte dela, aconteça o que acontecer", justificou o coapresentador de "Dois às 10" e "Big Brother - Duplo Impacto".

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.