Cláudio Ramos está de parabéns esta quinta-feira, pelos 47 anos, e o dia ficou marcado pelas carinhosas palavras de Maria Botelho Moniz. Amiga e colega de profissão há vários anos, a apresentadora desfez-se em elogios numa publicação realizada na sua página de Instagram.

"Ter o Cláudio na vida é muito isto: A surpresa constante e a gargalhada sempre eminente. Há que ter jogo de cintura porque ele troca-te as voltas em três tempos e se não és rápido de resposta, já foste. Há muitos anos que me repete aquela frase 'o caminho faz-se caminhando', uma vezes com um tom de conselho, outras como quem já não me pode ouvir. Mas nunca deixou de o dizer e de acreditar que, com trabalho, chega-se sempre onde nos esperam", escreveu.

"Obrigada por seres todos os dias e há já tantos anos, um exemplo de resiliência, de alegria no que se faz, e de fé de que a dedicação que se coloca nas coisas a vida se irá encarregar de nos retribuir mais à frente. 'Saúde e Paz, o resto o Universo traz', dizes tu. Que o universo te traga tudo o que mereces, sempre. Parabéns Claudini, gosto muito de ti", rematou.

Recorde-se que os apresentadores trabalharam juntos como comentadores do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, e ambos deixaram a estação no início deste ano para se mudarem para a TVI, onde abraçaram novamente o mesmo desafio profissional, o 'Big Brother 2020'.

Leia Também: Cláudio Ramos confessa: "Odiei trabalhar com a Joana Latino"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.