Cláudio Ramos encontra-se neste momento a viver uma aventura de meter inveja a qualquer pessoa. O apresentador decidiu tirar uns dias de férias e como destino escolheu Cabo Verde. Foi no seu blogue que adiantou alguns pormenores sobre como têm sido os últimos dias.

“O objetivo era sair os primeiros oito dias daqui para conseguir desligar de tudo. Sem trabalhar nem pensar em trabalho. E consegui! Cabo Verde, o destino escolhido, meio ao acaso, porque teria que ser um voo relativamente perto, porque poderia ter que regressar a qualquer momento”, começa por contar.

Entretanto revela que foi para a ilha do Sal, onde conseguiu presenciar várias descobertas. “Descobrir os lugares que todos conhecem e aqueles que quase ninguém viu. Queria perceber como vivem as pessoas e porque, apesar de viverem em tão difíceis condições, têm um sorriso no rosto e um ar de gente feliz. Percebi que recebem pouco mais de 11 mil escudos (120 Euros) por mês e que não conseguem fazer muito com este dinheiro. Senti-me na obrigação de ajudar. Mudar de qualquer maneira, nem que seja uma coisa. Uma única coisa! (se fizer sentido, um dia conto). A ilha é linda!”, realça.

Por fim, o comentador adiantou que já rumou a outro destino e promete revelar qual brevemente.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.