Feliz na SIC, canal onde está desde 2008, Cláudia Vieira recusou um convite aliciante da TVI, mas não fecha a porta a futuras propostas.
“Não fecho portas, como é óbvio… Mas agora estou bem como estou”, sublinhou Cláudia.
A protagonista de “Rosa Fogo”, uma das atrizes mais talentosas da sua geração, parece estar de pedra e cal em Carnaxide e, por isso mesmo, decidiu ficar no canal que sempre apostou em si.
“Foi um convite, mas estou feliz onde estou. Tenho muito carinho pela casa TVI, onde comecei, mas estou confortável onde estou. Sinto que sou uma aposta do canal e não tenho motivo algum para mudar”, disse ela à revista “Tv Guia”.
Atualmente, a atriz encontra-se totalmente dedicada à sua nova personagem, a bailarina “Maria Mayer”, e não podia estar mais contente com o resultado do seu esforço e com o feedback que tem tido por parte do público e dos colegas.
“Ultimamente, ando a viver a novela intensamente, não só porque quero ver o que se está a passar nestes primeiros episódios, na televisão, como ainda tenho que estudar e preparar as cenas para o dia seguinte”, concluiu a estrela da SIC.
Comentários