Este sábado, dia 7, ficará para sempre marcado na história dos Estados Unidos da América. Joe Biden conseguiu derrotar Donald Trump na corrida à Casa Branca ao ser escolhido como o próximo presidente.

Desde logo, várias celebridades de Hollywood (e não só) reagiram nas redes sociais a este feito, não conseguindo esconder o seu contentamento.

Cher, por exemplo, disse na sua conta de Twitter que entre saltar em cima da cama e chorar, ainda não tinha tempo para falar da vitória.

Já a cantora Pink afirmou: "Chegou a hora de falarmos sobre ser norte-americano, em vez de sermos democratas ou republicanos. Inclusão para todos é o futuro".

Katy Perry escreveu na sua conta de Twitter que a "única coisa que sentia era amor".

A atriz Reese Witherspoon sublinhou: "Hoje é um dia monumental. Independentemente de que lado estejas, vamos tirar um momento para reconhecer o quão longe as mulheres chegaram neste país".

Ellen DeGeneres referiu "que tinha sido feita história", dando os parabéns ao novo presidente.

Também Rihanna evidenciou esta ideia: "Os rostos de quem fez história, que derrubaram barreiras e vencedores! (...) Tanto trabalho para fazer, tantas feridas para curar! Vamos lá!".

Jennifer Lopez aproveitou para partilhar um vídeo a dançar num concerto, como se estivesse a festejar.

Demi Lovato, por seu turno, deixou uma mensagem de tolerância: "Hoje não é dia de atirar à cara as celebrações de quem se opõe aos vossos ideais/valores, mas para comemorar de uma perspetiva de amor - combater o ódio que tem oprimido tantos de nós ao longo dos últimos anos".

Beyoncé partilhou uma fotografia de Joe Biden quando este era jovem...

Sofia Richie, filha de Lionel Richie, confessou: "Estou a dançar e a chorar agora. Tendo votado pela primeira vez, senti-me empoderada por fazer parte de uma eleição tão importante. Vamos começar a apoiar-nos em vez de nos deitarmos abaixo. Vamos ser melhores e fazer melhor. Não esqueçamos que partilhamos este país lindo! Um dia histórico que nunca esquecerei".

Destaque ainda para o cantor latino Ricky Martin que partilhou uma caricatura...

Assim como o jogador de basquetebol LeBron James:

Leia Também: Famosos portugueses em êxtase com eleição de Joe Biden nos EUA

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.