António Raminhos comentou um caso que deu notícia e que está a dar que falar nas redes sociais. Em causa, como o próprio o refere, está um casal que pediu para mudar de lugar num restaurante porque não aguentava o choro de um bebé.

"Parece que isto é discussão na Internet porque há quem diga que o casal não devia ter mudado de lugar e devia ter aguentado o choro do puto... Malta, isto para mim é muito simples", começa por dizer.

"Quem acha que o casal não devia ter mudado de lugar só pode ser um pai/mãe desesperado que não quer ficar sozinho a aguentar o choro do seu filho. É alguém que internamente está a dizer 'se mais pessoas estiverem aqui comigo isto vai parecer super natural e estamos todos num restaurante super felizes! Ahahahah (cara de louco que não dorme há 15 dias)'", afirma, em tom de brincadeira.

Posteriormente acrescenta: "Sim, é super natural um puto chorar, sim é natural estar desesperado em locais públicos, mas também é normal se alguém pedir para mudar de lugar. Se fosse o pai com o puto agradecia que os outros mudassem de lugar, tirava-me peso das costas e o mais certo era eu ainda dizer 'peço desculpa... mas é assim. São cólicas ou o c*****'. Se fosse eu, e estivesse realmente incomodado, provavelmente mudava de lugar".

Entretanto, dá uma outra possibilidade: "Também havia uma terceira hipótese. Era eu dizer à senhora, 'está complicado isso não está? Posso pegar um pouco no bebé? Sim... obrigado!'. E metia-lhe um pontapé no cu que voasse até à rua. Tudo sossegado. Bom jantar. Viram? Como parecia estar tudo a correr bem e depois dei uma guinada? Tranquilo. Nunca pontapeei bebés... nem aconselho... é para efeitos de comédia. Não o façam, mudem só de lugar, aguentem o choro ou realmente mostrem a vossa empatia para o casal e o seu filho".

Leia Também: Vídeo. A dança hilariante de António Raminhos e Nuno Markl