Cher tem o duplex que possui no luxuoso condomínio Sierra Towers, em Los Angeles, nos EUA, para onde se mudou há sete anos, à venda por 6,9 milhões de dólares, cerca de 6,1 milhões de euros. Na altura, quando adquiriu o apartamento, a cantora e atriz norte-americana, que recentemente brilhou no filme "Mamma mia! Here we go again", renovou completamente o imóvel, convertendo-o "num moderno harém", avança a imprensa local.

Com uma superfície habitável de 213,7 metros quadrados, o imóvel foi decorado pelo conceituado designer de interiores britânico Martyn Lawrence Bullard, como noticiou a revista Architectural Digest em 2010. Além de uma suite de grandes dimensões, que é ocupada pela intérprete, o duplex possui ainda uma cozinha, uma sala de estar, uma área de lazer, dois quartos com varandas e uma espaçosa casa de banho social.

"A Cher adora tudo o que é exótico e esta divisão [onde a cantora dorme] é um grande e moderno harém", descreveu na altura a publicação. Atualmente, está em palco na Broadway, em Nova Iorque, desde o passado dia 3, o musical "The Cher show", que revisita a carreira da ex-mulher do cantor Sonny Bono que, aos 72 anos, continua a ser uma fonte de inspiração para as novas gerações, como é o caso do transformista Alexis Stone.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.