A cantora Carolina Deslandes partilhou um desabafo no seu blogue, 'A Vida Toda', onde relata um dos momentos mais emocionantes que viveu nos últimos tempos. Carolina "casou" a melhor amiga e este foi

"O casamento da minha melhor amiga não foi um casamento qualquer e vou-vos explicar porquê. Eu e a Carolina conhecemo-nos no primeiro dia de aulas do décimo ano, e o nome era mesmo a única coisa que tínhamos igual. Eu andava sempre toda maltrapilha e ela era uma princesa com uma granda pinta. Tinhamos tudo para não termos ficado amigas, e ainda assim ficámos.", começou por dizer.

"Agora já 'crescidas' cantei na sua entrada na igreja e vieram-me à cabeça as imagens das miúdas pequenas à porta do liceu, ansiosas pelo intervalo das 10:15 para comerem uma merenda mista e beberem um Ucal", continuou a artista.

Carolina Deslandes contou ainda a história de amor que uniu os noivos e revelou que, apesar de não ser fã de casamentos, esta foi para si uma cerimónia única: "Nunca fui fã de casamentos, sempre achei as festas demasiado demoradas e impessoais, sempre olhei para o dia dos casamentos como uma seca tremenda. Mas este foi diferente. Este foi o casamento, foi o casamento da Minha Carolina e do seu Miguel, que com o passar dos anos se transformou no nosso Miguel também.".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.