Carolina Loureiro recuou ao início da sua carreira para lembrar os momentos mais complicados pelos quais passou. O facto de ter deixado a terra onde cresceu, o Pombal, para rumar a Lisboa sozinha com apenas 17 anos foi o ponto de partida para a sua recente entrevista a Carina Caldeira no programa 'Glitter Show', do Porto Canal.

A ex-namorada de David Carreira lembrou o momento em que se mudou e confessou que esse foi um dos piores dias da sua vida.

"Foi dos piores dias da minha vida. Eram várias emoções, deixar a minha família, os meus irmãos, os meus amigos e vir para um mundo completamente diferente.", revela a jovem atriz e apresentadora, que na época chegava a Lisboa para se estrear na representação na série 'Morangos com Açúcar', da TVI.

“Chorei muito no primeiro mês”, conta.

Carolina diz não ter sentido dificuldades em adaptar-se aos trabalhos domésticos necessários a quem vive sozinho, para si o mais complicado era mesmo chegar a casa e não ter a companhia dos que amava. "Entrar em casa e não ter a minha mãe, não ter os meus irmãos", esta era a sua verdadeira dor.

Apesar do sofrimento inicial, Carolina Loureiro não tem dúvidas de que fez a escolha certa para abraçar o seu sonho maior: ser atriz.